Trocas e Devoluções

1 . Considerações Gerais dos demais acessórios :

Trocas e Devoluções só serão aceitas depois de comunicadas e dentro do prazo de até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria no endereço de entrega (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor).

Sem uso, com as tags e sacos assim como foram entregues. Caso contrário, não será possível aceitar a troca ou devolução de sua compra e a mercadoria será automaticamente remetida ao endereço da cliente sem consulta prévia.

Considera-se data de recebimento aquela que é informada pelos Correios, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros como porteiros, recepcionistas, familiares, etc. Caso o produto recebido apresente defeito entre em contato com a nossa central de atendimento por e-mail ([email protected]) em até 24 horas úteis após o recebimento, nesse caso o frete será por nossa conta.

 

2) Trocas por arrependimento ou insatisfação:

Caso o acessório não sirva ou não cumpra as expectativas você deverá solicitar imediatamente a troca pela central de atendimento (via e-mail), lembrando que a peça deverá estar sem uso, assim como experimentar, temos três opções:

  • A troca pode ser feita no local de Retirada. Você pode ir até o local para fazer a troca da peça durante o horário de funcionamento (após a comunicação pelo nosso e-mail);
  • Pelos correios: nesse caso você precisa mandar de volta para o endereço que passaremos via e-mail;
  • O frete de envio para cá é por sua conta e o frete de volta para você nós pagaremos, mesmo se você quiser incluir mais produtos o frete será por nossa conta.
  • O envio deve ser feito até 3 dias após o recebimento do e-mail com o endereço em uma agência dos Correios, a mercadoria, o recibo e a embalagem original.
  • Avisar por qual peça queira trocar. Estar sem uso, com as tags e sacos assim como foram entregues.
  • Após o envio nos encaminhe por e-mail o rastreamento.

    Não aceitaremos:

  • Produtos devolvidos sem prévia comunicação ou com comunicação fora do prazo;
  • Ausência dos itens ou informações que o acompanhem;
  • Em desacordo com outras condições aqui previstas e indicadas;
  • Após a análise, se tudo estiver de acordo, enviaremos um e-mail confirmando sua troca com o novo código de rastreio.